sexta-feira, 14 de outubro de 2011

blaech nos cinemas


Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Estúdio tenta adquirir direitos para versão cinematográfica da trama.
História fala sobre adolescente que tem conexão com mundo sobrenatural.
Do G1, em São Paulo


Ampliar FotoFoto: Divulgação

Detalhe de capa do mangá 'Bleach', que a Warner Bros. planeja filmar (Foto: Divulgação)

A Warner Bros. estuda adquirir os direitos do bem-sucedido mangá japonês "Bleach" para levar às telas uma versão cinematográfica da série - escrita e ilustrada por Tite Kubo e criada em 2001.


"Bleach" conta a história de um garoto de 15 anos que personifica acidentalmente uma entidade sobrenatural e começa a defender a humanidade de espíritos do mal - e também a guiar os mortos a outra dimensão.


Segundo o site /Film, o diretor Peter Segal (de "Como se fosse a primeira vez" e "Agente 86") está cotado, mas não confirmado, para levar o projeto adiante.

Entretanto, o site ressalta que a Warner Bros. há tempos anuncia uma versão com atores da história de "Akira" que nunca foi lançada.

Um desenho animado baseado na trama do mangá já é exibido em vários países do mundo.


No Brasil, os mangás de "Bleach" são vendidos pela editora Panini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário